sexta-feira, 7 de setembro de 2018

QUANDO ME AMEI DE VERDADE

Quando me amei de verdade.
Pude perceber o quanto especial sou.
Que possuo defeitos, mas que também tenho qualidades.
Que não posso permitir que meus defeitos sejam exaltados e minhas qualidades apagadas.
Que eu sou o que acredito ser e não o que dizem a meu respeito.
Que posso ser melhor a cada dia sem a necessidade de ser reconhecida por isso.
Que quem me critica muitas vezes não quer ser igual a mim, mas quer ser eu.
Que as maiorias das críticas vem de quem se sente ameaçado por mim.
E não não posso fazer nada por ele. Ele é a única pessoa que pode se ajudar. E que por Isso não adianta eu deixar que ele me apague para se sentir melhor. Porque isto não vai acontecer.
Que errei, erro e ainda vou errar muito enquanto eu estiver aqui, neste passeio que se chama vida.
Aprendi que muitos vão me criticar, muitos vão se afastar. Mas que também muitos vão chegar, gostar e ficar.
Que as amizades mudam com o passar do tempo e de nosso amadurecimento.
Afinal, nós atraímos os afins, os que tem energias parecidas. Então, isso é lógica. Se mudamos a energia também mudamos as companhias visíveis e invisíveis.
Que o amor é um só, ele apenas muda de destinatários.
Que por mais que seja dura, por mais que tenha tropeços e que por mais que a a vezes doa.
Viver vale a pena!
Amar vale a pena!
Acreditar vale a pena!
Ser você vale a galinha inteira!
Bjuss no seu 💗
Renata Ricarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário